segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aos Professores


Hoje, Dia dos Professores, quero agradecer a todos os mestres que me instruíram nessa escola da vida. Lembrando-me de todo esse tempo, consigo perceber que meu melhor é o conjunto de cada uma dessas pessoas. Me lembro de muita gente que, mesmo sem intenção, me conduziu por caminhos maravilhosos.

Na vida temos que aprender, não apenas com professores, mas professores em quem confiamos.

Nesse momento, quero agradecer a um professor maravilhoso, homenageando a todos os meus mestres.

“Hoje estou realizado, simplesmente por ter encontrado alguém que me ouviu na essência, me entendeu, me permitiu errar; alguém em quem pude me espelhar...

Essa pessoa pôde me falar todas as coisas que só eu poderia dizer a mim mesmo, verdades que, caso alguém soubesse, não teria coragem para me dizer.

Encontrei um amigo, o qual me mostrou que todas as minhas fraquezas só estavam no meu inconsciente ignorante e incapaz de distinguir o que é verdade e o que é mentira.

Realizado por ter encontrado, através desse amigo, quem eu tanto procurei: eu mesmo.

Obrigado amigo, por ter passado todo esse tempo ao meu lado e por ter me lembrado que eu tinha “todo tempo do mundo” em um tempo determinado, para me ajustar o suficiente para transformar o meu mundo.

Obrigado, amigo José Roberto Marques, grande professor.”

FELIZ DIA, QUERIDOS PROFESSORES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário