segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um feliz natal e um 2014 repleto de realizações

Quando começou o ano de 2013, ele provavelmente estava cheio de boas expectativas. Foi colocado em suas mãos como um diário de bordo em branco, para que você escrevesse nele o que quisesse...

Você podia ter colocado um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração. Podia colocar ali todos os dias, seus pedidos de perdão, todas as pessoas que você perdoou, seus objetivos... Podia, já não pode mais, já passou. Está acabando mais um ano da sua vida e como um diário de bordo escrito por você, tome-o em suas mãos e folheie-o com cuidado, veja em cada dia o que realmente valeu a pena, veja também os dias que ficaram em branco e pense: o que realmente você podia ter feito de diferente.

Portanto, será entregue em suas mãos, mais um diário de bordo, um 2014 limpinho e cheio de oportunidades, que você poderá usar para continuar escrevendo sua historia ou até mesmo reescrevê-la, tudo vai depender de você.

Meus votos a você é de que Deus expanda sua mente e seus horizontes, pois quando nossa mente expande, não torna ao tamanho anterior. Que Ele te de muita força e coragem para escrever em seu novo diário.

Use com sabedoria seu livre arbítrio e ouse ir além!!!

Um feliz natal e um 2014 repleto de realizações.
Um mega abraço,

André Tiburcio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário