sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

OUSE IR ALÉM COM UM PROCESSO DE COACHING

Uma das ferramentas mais eficazes para a transformação e desenvolvimento pessoal é o Processo de Coaching.

Porém, é necessário conhecer um pouco mais sobre esse processo antes de iniciá-lo, avaliando se realmente está disposto e preparado para tomar a iniciativa.

Após ler as perguntas abaixo, faça uma análise, sendo sincero consigo mesmo e, a partir daí, tome a decisão que considerar mais adequada.

Lembre-se: o simples fato de não tomar um decisão já é, por si só, uma decisão tomada! 

1. Estou disposto a me comprometer com o Processo de Coaching?
2. Estou disposto e terei tempo para comparecer as sessões e realizar tarefas acordadas com o meu Coach?
3. Estou pronto para ter atitudes que resultem em mais equilíbrio para minha vida?
4. Estou disposto a fazer mudanças reais e positivas em minha vida?
5. Estou pronto para superar limites, crenças e comportamentos limitantes?
6. Estou pronto para criar planos e tomar algumas medidas para alcançar meus objetivos?
7. Estou realmente decidido a investir em mim mesmo de forma consistente e fazer o meu melhor?
8. Estou disposto a iniciar um processo de trabalho que mudará minha vida?
9. Estou disposto a definir metas para minha vida e fazer o que for necessário para atingi-las?
10. Estou disposto a fazer as coisas de forma diferente?
11. Estou disposto a olhar para meu comportamento mantendo uma atitude firme para crescimento?
12. Estou disposto a me observar, mesmo que isso me cause certo desconforto? 

Suas escolhas definem o que você é e em que pode se tornar!

O Coach está preparado para avaliar seu caso e decidir qual a melhor forma de encaminhar seu Processo de Coaching.

Pense bem em suas escolhas e ouse ir além!

Para maiores informações e esclarecimentos, contate-nos: contato@cdacoaching.com.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário