terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012


 O mundo vai acabar em 2012! Portanto, pense no que realmente fez e contribuiu para que o mundo não acabasse ou o que fez que ajudou a acelerar o fim do mundo... talvez não só a reciclagem que deixamos de fazer ou os gases de todos os carros que usamos, mas as vibrações que geramos para a construção ou destruição do mundo...

Como você viveu verdadeiramente até aqui? Talvez diga que fez o melhor, que não matou, não roubou, não se prostituiu, não bebeu, não fumou... Então, o que você fez para viver? Talvez também não tenha ousado ir além, talvez você não tenha feito nada de errado. E o que você fez de certo? Olhando para si mesmo agora, bem próximo ao final do mundo, responda: - Quem é você? E talvez, nesse momento, você possa iniciar a construção de uma nova história e possa fazer parte do grupo seleto de pessoas que lutam pelo melhor, e que têm construído um mundo melhor para suas vidas, dias após dia.

Talvez você viva próximo de alguém para o qual o mundo estava acabando e que, de alguma maneira, conseguiu renovar, ressignificar ou mesmo transformar seu próprio mundo. Tenho certeza que o mundo de muitas pessoas vai acabar em 2012, mas não precisa ser o seu!

Assim, renove, refaça, ouse ir além, permita-se errar e aprender com seus próprios erros e viva nesse novo mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário