quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gordinhas lindas: GORDELÍCIAS!

Hoje quero escrever para as lindas e maravilhosas GORDELÍCIAS!
As gordinhas lindas, cativantes, gostosas, carinhosas, etc... Acima do peso? Acima de qual peso? O peso do corpo que a sociedade acredita ser o ideal? O peso ideal é o da saúde, não se questiona isso, porém não devemos deixar de entender que há o peso da saúde mental! Como você se sente com seu corpo e sua personalidade?
Costumo dizer, realmente acredito, e convido você a acreditar que, você é o melhor que pôde construir até aqui, mesmo que esse melhor não seja satisfatório ou suficiente para você.
Convido você a imaginar como quer ser daqui a 6 meses, 1 ano, 2 anos... imaginou? Então se olhe e perceba o quanto de bom e belo há dentro de ti... veja seu sorriso, o ser de luz que sua estrutura te proporcionou ser, o quanto você faz bem para as pessoas que convivem contigo!
Te convido a refletir se você seria quem é caso seu corpo fosse conforme os padrões de moda: bundinha empinadinha, peitinho durinho, cinturinha que se pega com uma só mão...
Nada contra as magrinhas, mas será que você teria esse seu jeito tão cativante, esse seu abraço tão aconchegante, se tivesse outro corpo?
A questão é: você será e continuará tão maravilhosa quando emagrecer, se quiser emagrecer?
Caso a resposta seja sim, então você está preparada para tal feito.
E lembre-se de nunca esquecer, de sempre lembrar, que somente quando você se aceita do jeito que é, que saberá o que realmente precisa mudar...
Olhe-se no espelho e veja o quanto de bom e maravilhoso há em você!
Você é linda, do jeitinho que é! Busque melhorar o que não te agrada e incremente ainda mais o que há de bom e belo em você!
Seja saudável, porém, acima de tudo, seja plena e feliz!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário