quarta-feira, 27 de julho de 2011

NOSSA APRESENTAÇÃO



O “Chip da Alma


Atualmente, é fator preponderante nas grandes cidades, a busca do indivíduo pelo autoconhecimento e realização pessoal e profissional.
Visando capacitar o indivíduo para o alcance de suas metas, equilibrando seus valores e propósito de vida, tornando-o mais saudável, satisfeito e realizado, surgiu a empresa “Chip da Alma”.
Através de estudos, pesquisas e aprimoramento profissional, observamos que o cérebro comanda todos os nossos sucessos e insucessos, pois ele é programado, desprogramado e reprogramado da mesma forma que um “chip” de computador. Neste chip estão as informações a serem manipuladas para a realização do indivíduo, no qual a essência chamamos de “alma”.
Dessa forma, o cérebro é o “Chip da Alma”, onde se realiza o processamento das informações para que o indivíduo alcance os mais altos fins de sua existência.


Coaching como forma de programação do “chip”


Coaching é um processo de aceleração de resultados. Realizado para que o cliente alcance seus objetivos, visa a obtenção de resultados através da reeducação individual. É um processo de aprimoramento com estratégias abrangentes, objetivos específicos e metas a cumprir.
Segundo Adams Auni, é a “construção na desconstrução” que possibilita a autotransformação e a aceitação do processo de coaching e, sobretudo, o êxito.
Podemos ainda, caracterizá-lo como o auxílio para a reforma íntima do indivíduo, facilitando esse processo através do uso ferramentas, conhecimentos e técnicas que dão suporte para a obtenção dos resultados desejados.

Coaching “Chip da Alma”


Nosso foco é o autoconhecimento e a potencialização dos recursos individuais. É recomendado aos que desejam aprofundar-se em suas questões íntimas, para atingir o pleno desenvolvimento pessoal.
"O Coaching consiste em liberar o potencial de uma pessoa para incrementar ao máximo seu desempenho. Consiste em ajudar-lhe a aprender em vez de lhe ensinar." John Withmore





Nenhum comentário:

Postar um comentário